PERSONAL BRANDING
O ser humano é uma marca em movimento. Não basta ser a perfumaria, tem que ser essência. O homem é um movimento perfeito daquilo que entrega ao mundo, ou seja, a sua marca é representada não somente pelo que ele entrega, mas pelo que realiza em todas as áreas da sua vida.
Uma marca precisa ser representada por seus valores, suas ideias, sua reputação, seu conteúdo, sua credibilidade e seus detalhes, que são a expressão da sua singularidade.
Este processo é desenvolvido em 6 encontros, embasado nas melhores práticas internacionais em gestão de marcas pessoais e consiste em fazer a gestão estratégica da marca pessoal do indivíduo e identificar a forma de como monetizá-la.
Para quem é o processo: Para profissionais que buscam pelo branding pessoal como ferramenta estratégica para sua carreira.
Palestrantes, Executivos, Empreendedores e Profissionais Liberais
Este processo é baseado em 4 Pilares:
Autoconhecimento – Descoberta do DNA da maca pessoal
Visibilidade – Posicionamento
Capital Relacional – Estratégia
Gestão – Foco em Resultado
Marcas pessoais conectadas a propósitos!